Dona Geralda, vidente de Nossa Senhora de Rosa Mística, de São carlos - SP, nos envia essa mensagem:
Com gratidão hoje 30/7/21 louvo e glorifico a deus a graça que nos concedeu como presente a aparição de nossa senhora rosa mística numa escola em um bairro humilde de São Carlos.
Tudo aconteceu no ano de 1992, quando após aparecer para uma das alunas da quarta série primária em sua casa passou a nos visitar diariamente. No início, só na classe no período da tarde, mas logo passou também a se manifestar para os alunos da terceira série pela manhã. Ccomo professora das duas séries, nada fácil foi passar por aqueles acontecimentos, para mim inusitados, pois se eu tinha minhas dúvidas imaginem aqueles que não presenciaram todos aqueles fatos extraordinários, maravilhosos.
Nossa Senhora veio como Maria Rosa Mística, Mãe da Igreja dos sacerdotes, religiosos, vocacionados e para todo povo de Deus. Aconselhados por um sacerdote, como passou a vir todos os dias muitas crianças a viam, tanto os que eram católicos como os de outros seguimentos religiosos. Os católicos sabiam que era nossa senhora, os de outra religião falavam a moça bonita. Ela não os distinguia, pois os chamava de minhas pequenas ovelhinhas e que que era mãe de todos.
Nossa Senhora passava o dia sentada ao nosso lado e se o comportamento das crianças fosse bom, Ela dava no final da aula presentes, como os levando em êxtase para muitos lugares: os levou ao céu, ao purgatório e ao inferno (como os pequeninos de Fátima); os levou a conhecer vários lugares de suas aparições Lourdes, Fátima, Medjugorje., Louveira –SP onde na época ela chorava ( uma imagem derramava lágrimas). Levou-as ao Vaticano onde receberam Eucaristia das mãos do Papa São Joao Paulo II. Quando voltavam do êxtase todos contavam as mesmas coisas que tinham visto e vivido... toda quarta-feira Ela trazia o menino Jesus e toda quinta Jesus adulto (como as crianças diziam como eu tinha muito medo fui pedir ao padre Tombolato, que Deus o tenha, opinião se poderia ir conversar com as crianças pra observar se falavam a verdade mas ele mandou que jogassemos água exorcisada que me deu.
A água foi jogada nela, pois o padre disse que se for coisa ruim vai embora mas se for do céu vai ficar. Quando a água foi jogada as crianças riram. Fiquei brava e disse se é Nossa Senhora porque vocês riem? Então disseram... tia, quando a água bate nela ela também ri. Logo em seguida, uma aluna levantou a mão e disse; Ela mandou dizer que é bom que se jogue água benta em tudo e em todos.
Para tirar as dúvidas, naquele dia pedi que as meninas que foram usadas por Ela para abençoar a classe ficassem comigo no final da aula. Ali então, perguntei se Ela estava ali, disseram que sim. Disse para Roberta menina que teve a aparição em sua casa e trouxe o recado de Maria me dizendo que Ela me abençoava dos pés à cabeça. Quando a menina se aproximou mandei que ela perguntasse quem era Ela. A menina disse -quem é a senhora? Perguntou mais duas vezes nervosa insisti, pergunte a menina disse já perguntei e Ela só diz Maria, Maria, Maria. Pensei : conheço uma porção de maria, no mesmo instante uma aluna sentada atrás disse: -tia, ela disse que se chama Maria de Nazaré e em seguida outra menina disse ela falou que também é Maria Rosa Mística.
Espantada, disse pra Roberta: pergunte o que ela quer da gente. Então a menina repetiu o que ela disse: "meus pequeninos vós sereis os portadores da paz do amanhã." Fiquei assustada, pois a Roberta com nove anos, jamais saberia formular uma frase assim . Foi aí que eu disse a ela: não sei para que sirvo mas aceito e no dia seguinte reuni as crianças e disse é Nossa Senhora querem que ela fique ou não. Lógico todos quiseram. Aí eu disse: não podemos de forma alguma contar pra ninguém, senão ela vai embora e assim ela permaneceu ali na escola conosco por seis anos.
Todo ano ela voltava para as crianças da terceira que passavam pra quarta e para a turma nova da terceira.
Muitos fatos extraordinários ali aconteceram. Muitos diziam: nossa você não dava aula, pois eu digo nos trinta anos de magistério nunca trabalhei tão bem pois tudo fazia da melhor forma, pois estava ali a Mãe Do Céu e os alunos estudavam e caprichavam nas lições para agradar Nossa Senhora e ser escolhido na quarta-feira para levar o Menino Jesus pra casa!! Coisas maravilhosas ali aconteceram.
Nossa Senhora passava mensagens para as crianças e depois de um mês começou a passar para mim! Há 29 anos caminho com Rosa Mística levando suas mensagens nos cenáculos. Hoje exatamente completo vinte e nove anos de caminhada com Ela. Nada foi fácil, mas faria novamente tudo, como fiz até agora, sem ter do que me arrepender. Dou graças por tantas bênçãos e por poder ter dado e ainda dar a esta mãe mais um pouquinho de mim, nesse difícil trabalho e nessa luta que trava contra o inimigo das almas.